boas...
para começar quero agradecer a todos os que estiveram presente e contribuiram para no meu ponto de vista um bom jogo de airsoft, não foi excelente por algumas falhas de organização.
faço um MEA CULPA nesse ponto.
Quanto ao jogo em si penso que aquilo em que se tentou fazer diferente saiu furado, ou seja, havia 2 objectivos uma caixa com o Grail e uma mochila com as instruções e demais objectos nessecarios a detruição do Grail.
era nessecária a captura dos 2 objectivos para a destruição do Grail. A neu ver o que falhou foi o facto de só se saber o que fazer quando se obtia as instruções, o facto de ter o Grail não revelava nada para o decorrer do Jogo.
Nesse ponto já sabemos que temos de evitar este tipo de situação, pois causa alguma confusão.
Outra falha foi o facto de aquando do desenho das missões secretas não levei em conta o caso de o Líder se suicidar para não ser capturado... Não previ nem precavi essa situação. já aprendi.
outro ponto é a pausa para almoço, penso que o jogo numa determinada altura acalmou por causa disso... aqui gostava de ouvir opiniões sobre se deve ou não fazer pausa.
o spawn reversível ajuda a haver alguma troca de tiros. pouca mas ajuda...
De resto penso que se houve algum desentendimento em campo ficou sanado no local como de resto deve ser sempre.
como conclusão acho que para uma primeira organização Pikuinhas foi uma boa Experiência, aprendemos com os nossos erros e esperamos melhorar.
Deixo a dica de que optaremos pela Temática do Fantástico nos nossos jogos, penso que tenha sido uma coisa que a malta gostou... e é diferente.
Quanto a fotos assim que houverem disponibilizamos o link para a malta poder ver...
deixem as vossas fotos também.
De resto digam de vossa justiça sobre o jogo... se gostaram que falhas encontraram e demais vicissitudes decorrentes do jogo.
saudações
para começar quero agradecer a todos os que estiveram presente e contribuiram para no meu ponto de vista um bom jogo de airsoft, não foi excelente por algumas falhas de organização.
faço um MEA CULPA nesse ponto.
Quanto ao jogo em si penso que aquilo em que se tentou fazer diferente saiu furado, ou seja, havia 2 objectivos uma caixa com o Grail e uma mochila com as instruções e demais objectos nessecarios a detruição do Grail.
era nessecária a captura dos 2 objectivos para a destruição do Grail. A neu ver o que falhou foi o facto de só se saber o que fazer quando se obtia as instruções, o facto de ter o Grail não revelava nada para o decorrer do Jogo.
Nesse ponto já sabemos que temos de evitar este tipo de situação, pois causa alguma confusão.
Outra falha foi o facto de aquando do desenho das missões secretas não levei em conta o caso de o Líder se suicidar para não ser capturado... Não previ nem precavi essa situação. já aprendi.
outro ponto é a pausa para almoço, penso que o jogo numa determinada altura acalmou por causa disso... aqui gostava de ouvir opiniões sobre se deve ou não fazer pausa.
o spawn reversível ajuda a haver alguma troca de tiros. pouca mas ajuda...
De resto penso que se houve algum desentendimento em campo ficou sanado no local como de resto deve ser sempre.
como conclusão acho que para uma primeira organização Pikuinhas foi uma boa Experiência, aprendemos com os nossos erros e esperamos melhorar.
Deixo a dica de que optaremos pela Temática do Fantástico nos nossos jogos, penso que tenha sido uma coisa que a malta gostou... e é diferente.
Quanto a fotos assim que houverem disponibilizamos o link para a malta poder ver...
deixem as vossas fotos também.
De resto digam de vossa justiça sobre o jogo... se gostaram que falhas encontraram e demais vicissitudes decorrentes do jogo.
saudações