Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    PRECISO DE AJUDA.... partiu-se o fio do meu rádio.

    Pharoya
    Pharoya


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/09/2010
    Idade : 47
    Localização : Cartaxo ou Loures

    PRECISO DE AJUDA.... partiu-se o fio do meu rádio. Empty PRECISO DE AJUDA.... partiu-se o fio do meu rádio.

    Mensagem por Pharoya Sex Nov 25, 2011 11:52 am

    Irmãos de Batalha:

    Desde já um grande abraço a todos os Pikus, já há muito tempo que não tenho dito nada por cá. Wink
    Se por um lado é mau sinal (andar desaparecido), por outro, é porque me mudei do Cartaxo para Lisboa...



    Há coisa de 1 ano atrás, comprei um rádio... que NUNCA me falhou, NUNCA me deixou ficar mal, e ultimamente era a arma perfeita, para fazer emboscadas com a minha M60 (como ela tinha pouco alcance os "alvos" tinham de estar muuuito perto de mim, por isso, ninguém mais os podia assustar, heheheheehehheheeheh).

    O que acontece é que num descuido meu (a despir a lingerie de combate), forcei ligeiramente o fio e ele "semi-partiu" exactamente na união com a ficha que liga o auricular ao rádio.

    SERÁ QUE O EX-DONO DESTE RÁDIO, OU ALGUÉM POR PERTO. ME PODERIA AJUDAR A ENCONTRAR OUTRO FIO OU UM EM MELHOR ESTADO?

    Grande abraço e digam qualquer coisa.
    Faróia



    PS. Já respondi ao sms do dia 3, infelizmente já tenho um evento apalavrado, e agora não posso voltar atrás. Wink
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    PRECISO DE AJUDA.... partiu-se o fio do meu rádio. Empty Re: PRECISO DE AJUDA.... partiu-se o fio do meu rádio.

    Mensagem por psantos Sex Nov 25, 2011 3:59 pm

    quanto ao auricular nao te posso ajudar muito, tambem nao sei inde podes arranjar outro, sempre podes ir a uma casa de electronica ver se te soldam outra ficha ai.
    Pharoya
    Pharoya


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/09/2010
    Idade : 47
    Localização : Cartaxo ou Loures

    PRECISO DE AJUDA.... partiu-se o fio do meu rádio. Empty Re: PRECISO DE AJUDA.... partiu-se o fio do meu rádio.

    Mensagem por Pharoya Sex Nov 25, 2011 4:17 pm

    psantos escreveu:quanto ao auricular nao te posso ajudar muito, tambem nao sei inde podes arranjar outro, sempre podes ir a uma casa de electronica ver se te soldam outra ficha ai.


    Pois... como me mudei para aqui há pouco tempo... não faço ideia onde. hehehe.
    Pensei que soubessem de alguma marca que vendesse auriculares iguais ou semelhantes Wink

    Conteúdo patrocinado


    PRECISO DE AJUDA.... partiu-se o fio do meu rádio. Empty Re: PRECISO DE AJUDA.... partiu-se o fio do meu rádio.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:11 am