Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
stealth
Charneco
6 participantes

    Jogo Sábado [3 de Setembro]##ADIADO##

    avatar
    Charneco


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 15/03/2011
    Idade : 37
    Localização : Sta Margarida

    Jogo Sábado [3 de Setembro]##ADIADO## Empty Jogo Sábado [3 de Setembro]##ADIADO##

    Mensagem por Charneco Seg Jul 11, 2011 7:43 pm

    Destruição do Míssil Yokagawa

    E com muito gosto que anuncio que irei realizar novo jogo de airsoft para poder juntar um grande número de apaixonados pela modalidade.
    O jogo irá realizar-se na Herdade da Casta, perto de Santa Margarida, o ponto de encontro será no Parque Ambiental de Santa Margarida.
    No fim do jogo todos os jogadores terão um grnde petisco que será um porco no espeto. Para quem pretender ficar no petisco com comida e bebida a descrição terá um custo de 12,50€.
    Havera duche no fim do jogo nas instalaçoes da Associção Cultural e Desportiva Aldeiense local onde tb se realizara o convivio.
    Terá um custo de 0,50€(cinquenta centimos) valor pedido para a associação.
    Para os interessados em apenas vir passar o dia a jogar não terá qualquer custo como e obvio.

    Confirmações:
    Irei necessitar de confirmação ate dia 20 de Agosto para depois marcar tudo para os interessados em ficar para o petisco, o valor é de 12,50€ que já inclu o comer e bebida a descrição.
    Para quem estiver interessado apenas em estar presente no jogo pode confirmar ate dia antes do jogo ou seja sexta-feira dia 2 de Setembro.



    O JOGO
    Este jogo terá como objectivo principal a destruição do míssil Yokagawa que foi construído pela forças rebeldes de Baldigham para poder destruir todo o continente. Mas a força operacional de Baldigham esta empenhada na destruição do mesmo e também na recuperação de toda a informação referente ao míssil Yokagawa para que não possa ser construído novamente. A força operacional de Baldigham terá como um bónus do seu Comandante a captura do Capitão desta força rebelde.
    Terreno de Jogo:
    - É uma zona de eucaliptos com algumas zonas planas mas também com algumas zonas mais inclinadas, mas puderam ser mais evitadas no dia do jogo será dada mais informação.
    Principais Regras:
    -Será essencial a todos os jogadores um pano vermelho para identificar o facto de estar fora de jogo para não ser atingido novamente;
    -A nível de rendições e visto que será apenas em campo aberto o jogo poderá render no máximo de 3 pessoas se realmente tiver vantagem sobre os 3.

    Horário
    8:00 -> Encontro no Parque Ambiental de Santa Margarida

    Por agora fica aqui só o horário de encontro, mais tarde deixarei mais informações.


    As inscrições estão abertos a todos os interessados.


    Última edição por Charneco em Sáb Ago 13, 2011 11:49 am, editado 3 vez(es)
    stealth
    stealth


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 10/08/2009

    Jogo Sábado [3 de Setembro]##ADIADO## Empty Re: Jogo Sábado [3 de Setembro]##ADIADO##

    Mensagem por stealth Qua Jul 13, 2011 2:14 pm

    como e em respeito a lei?
    Stinger
    Stinger
    Admin


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : entroncamento

    Jogo Sábado [3 de Setembro]##ADIADO## Empty Re: Jogo Sábado [3 de Setembro]##ADIADO##

    Mensagem por Stinger Qua Jul 13, 2011 3:58 pm

    stealth....

    joga-se como de costume... sem merdas...

    saudações
    avatar
    Farinha


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 17/06/2011

    Jogo Sábado [3 de Setembro]##ADIADO## Empty Re: Jogo Sábado [3 de Setembro]##ADIADO##

    Mensagem por Farinha Qui Jul 14, 2011 10:00 am

    como membro da organizacao deste jogo as leis a respeitar são as da prática da modalidade de airsoft, (armas pintadas,máximo de 374fps, ...)


    Como todos conhecemos as regras acho que deves todos devemos respeita-las...


    Cumprimentos
    valter
    valter


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Localização : entroncamento

    Jogo Sábado [3 de Setembro]##ADIADO## Empty Re: Jogo Sábado [3 de Setembro]##ADIADO##

    Mensagem por valter Qui Jul 14, 2011 12:45 pm

    sem merdas para mim engloba mt mais que armas pintadas e fps porque ha por ai muitas mais materias que haviam de ser discutidas por todos aqueles que se importam com a modalidade na regiao, e ha muita gente na zona o que metendo merdas de parte poderiamos ter uma regiao mt prometedora no airsoft...
    no entanto pra mim o que importa é bom senso...
    se puder estou presente mas infelizmente nao consigo confirmar nesta altura
    avatar
    Charneco


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 15/03/2011
    Idade : 37
    Localização : Sta Margarida

    Jogo Sábado [3 de Setembro]##ADIADO## Empty Re: Jogo Sábado [3 de Setembro]##ADIADO##

    Mensagem por Charneco Qui Jul 14, 2011 1:10 pm

    Antes de mais pretendo esclarecer o seguinte, as regras claro que nao engloba apenas fps e pintura, mas sim toda a lei da modalidade de pratica de airsoft, estou a marcar um jogo com o convivio para o pessoal se divertir e disfrutar de um belo dia bem passado, nao quero abrir aqui uma discussao sobre as regras. Acho que todos somos maiores e vacinados e temos de ter noção das nossas atitudes e das responsabilidades.
    Acima de tudo chamo a atenção a quem não esteja dentro da lei pois este jogo e numa Herdade que por si so tem a sua guarda florestal(que já esta ocorrente da realização do jogo), mas tb as autoridades estão em constante passagem por la e podem pedir a indentificação e documentos a pessoa.

    Por isso apelo ao bom senso e maturidade de todos para que realizemos um bom jogo e muita diversao..

    Pessoal não se esqueçam da data das confirmações..

    Em breve deixarei mais informações do jogo e tambem mais umas surpresas..


    cumprimentos..
    valter
    valter


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Localização : entroncamento

    Jogo Sábado [3 de Setembro]##ADIADO## Empty Re: Jogo Sábado [3 de Setembro]##ADIADO##

    Mensagem por valter Qui Jul 14, 2011 3:02 pm

    as minhas desculpas por falar no assunto entao mas muito se fala das regras nestes dias e em campo continuam constantemente as mesmas discuçoes... o que mais falta é malta a inventar regras e um dia ninguem se entende.
    findo com isto a minha palavra sobre tudo o assunto
    avatar
    Charneco


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 15/03/2011
    Idade : 37
    Localização : Sta Margarida

    Jogo Sábado [3 de Setembro]##ADIADO## Empty Re: Jogo Sábado [3 de Setembro]##ADIADO##

    Mensagem por Charneco Seg Jul 18, 2011 5:37 pm

    Actualização...


    Havera duche no fim do jogo nas instalaçoes da Associção Cultural e Desportiva Aldeiense local onde tb se realizara o convivio.
    Terá um custo de 0,50€(cinquenta centimos) valor pedido para a associação.

    em breve mais novidades..

    cumprimentos,
    Charneco


    Última edição por Charneco em Ter Jul 19, 2011 11:52 pm, editado 1 vez(es)
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    Jogo Sábado [3 de Setembro]##ADIADO## Empty Re: Jogo Sábado [3 de Setembro]##ADIADO##

    Mensagem por psantos Seg Jul 18, 2011 5:43 pm

    ate á data para comfirmar as inscrições vai-me ser impossivel comfirmar a minha presença
    avatar
    Charneco


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 15/03/2011
    Idade : 37
    Localização : Sta Margarida

    Jogo Sábado [3 de Setembro]##ADIADO## Empty Re: Jogo Sábado [3 de Setembro]##ADIADO##

    Mensagem por Charneco Sáb Ago 13, 2011 11:47 am

    Boas,

    Devido a um problema externo a organização do evento o jogo terá de ser adiado para uma data ainda a definir, pedimos imensas desculpas aos possíveis interessados em participar neste jogo.
    No entanto eu e a restante organização estamos empenhados em realizar o jogo para muito em breve, assim que possível deixaremos aqui informação para os interessados se poderem inscrever.

    Mais uma vez as minhas desculpas aos interessados e em breve deixaremos aqui noticias.

    Cumprimentos,
    Charneco

    Conteúdo patrocinado


    Jogo Sábado [3 de Setembro]##ADIADO## Empty Re: Jogo Sábado [3 de Setembro]##ADIADO##

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 7:35 am