por moutinho Dom maio 15, 2011 9:31 am
Da minha parte apenas tenho a dizer que adorei e são para repetir jogos como este.
Penso que correu praticamente tudo bem uma vez que para se organizar um jogo destes implica muita logistica e contactos e o pessoal trabalha e tem pouco tempo. No entanto tudo se faz com espirito de equipa...
É claro que nem tudo pode/tem de correr como todos quereriam, mas pelo menos o nosso objectivo é sempre tentar dar bons momentos de diversão e convivio entre "airsoftistas".
Em relação ao terreno acho que é mais que 5 estrelas e acho que o pessoal poderia ter aproveitado melhor o terreno e os imensos esconderijos existentes, mas num próximo jogo o pessoal já conhece o local e irá aproveitar melhor.
O sol, esse malvado deveria ter estado escondido mas não, insistiu em abrasar o pessoal todo, ainda estou a ferver...
No geral espero que tenham todos ficado contentes, e quem tiver criticas construtivas que meta aí para se poder melhorar no futuro.
Quero agradecer a todo o pessoal presente.
Também quero deixar aqui o meu sincero agradecimento ao Exército Português pelo apoio que nos deu através da Escola Prática de Engenharia, ao ceder o terreno de instrução militar, e plos 1000 litros de àgua, gratuitamente.
Por último quero agradeçer a todos os participantes pelo contributo de roupa e brinquedos para ajudar as crianças da associação CAT P'RAMAR de Praia do Ribatejo. (Carrinha cheia = objectivo cumprido)
Acho que não me esqueci de nada.
Abraço
PS: Pedro, continuo sem perceber porque foste logo tomar banho mal chegaste a casa em vez de ires partilhar as fotos, mas pronto... tás perdoado.