Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Cientista
ZaitsevScope
psantos
Stinger
AndréD.
9 participantes

    Pouca Sorte - L96

    avatar
    AndréD.


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 03/03/2009

    Pouca Sorte - L96 Empty Pouca Sorte - L96

    Mensagem por AndréD. Dom maio 03, 2009 10:25 am

    Boas...

    Não me perguntem o que aconteceu que nem eu sei...LOL..

    Bom, ontem sabado, tava eu a mandar uns tiros na minha fazenda, pra me ir ambientando á L96, e depois de uns tiros, a minina deixou de disparar... Nao fazia nada, e o ferroho nao entrava na sua totalidade...

    O que eu pensei??? - Á e tal, deve ter uma bb incravado no cano, procedi á limpeza, e era uma bb preza... Tudo bem, mais uns tiros, e deixou de trabalhar outra vez, mas desta vez era o gatilho...

    Bom voltei para casa e fui desmontando e detetei varios problemas...

    Assim que desapertei o gatilho e o retirei com todo o cuidado, foi com isto que me deparei...

    Pouca Sorte - L96 IMG_4925

    Pouca Sorte - L96 IMG_4926

    Pouca Sorte - L96 IMG_4927

    Entretanto ja que estava com a mao na massa, fui desmontado para ver como se mudava a mola, ja que tenho de lha trocar... e deparei-me com outra situação...

    O parafuso que temos de retirar para o conjunto do ferrolho ficar desmontado, não sai... Deve estao moido ou coisa parecida... Experimentei a desaperta, mas nao forcei...

    Pouca Sorte - L96 IMG_4928

    Pouca Sorte - L96 IMG_4929

    Entratanto, reparei em mais uma coisa, e por fim e ainda bem a ultima, no pegamento do ferrolho com o resto do "corpo" existe uma folga consideravel...

    Pouca Sorte - L96 IMG_4931

    Bom, pedi um orçamento ao caleiro... Vamos la ver o que sai daqui... Talvez aproveite e compre mais um carregador, e um cano de precisão, e uma mola M110...

    Cumps
    AndréD.
    Stinger
    Stinger
    Admin


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : entroncamento

    Pouca Sorte - L96 Empty Re: Pouca Sorte - L96

    Mensagem por Stinger Dom maio 03, 2009 11:45 am

    foda-se tas em maré de sorte...

    pelo que sei não é mto fácil arranjar gatilhos de L96... mas pode ser que andem ai alguns perdidos...

    saudações
    avatar
    AndréD.


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 03/03/2009

    Pouca Sorte - L96 Empty Re: Pouca Sorte - L96

    Mensagem por AndréD. Dom maio 03, 2009 12:18 pm

    Boas...

    Nem mesmo nas lojas??? Nas lojas tem de haver, pelo menos por causa das reparaçoes.... Penso eu...

    Cumps
    AndréD.
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    Pouca Sorte - L96 Empty Re: Pouca Sorte - L96

    Mensagem por psantos Dom maio 03, 2009 3:41 pm

    os gatilhos que conheço sao os para a l96 da Maruzen e custam mais q a tua l96 Crying or Very sad Crying or Very sad

    Mas deixa ver se o Carlos Jorge te sabe onde te podes desenrascar

    Ó CAJÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
    Anda cá!!!!!
    ZaitsevScope
    ZaitsevScope
    Admin


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : Constância

    Pouca Sorte - L96 Empty Re: Pouca Sorte - L96

    Mensagem por ZaitsevScope Seg maio 04, 2009 2:24 am

    Basicamente, estás fu.

    O gatilho original às vezes aparece por aí à venda, mas lá está, são muitos cães a um osso e desaparece depressa... A versão em metal, custa 160 euros +/-, ou seja, com o valor da réplica e do gatilho novo, compravas a versão da STAR Twisted Evil.

    Sabes porque se partiu? Potência a mais na réplica, eu costumo avisar, mas ninguém me liga Rolling Eyes... Já à uns dias apareceu um gajo no PtAirsoft exactamente com o mesmo problema... O sistema de gatilho de origem (tanto das chinesas como da Maruzen) é em plástico e não aguenta mais de 440fps durante muito tempo, parte-se todo por dentro (é tudo em plástico)... Em Espanha vendem uma versão a 520fps mas sinceramente não as recomendo a ninguém, porque simplesmente é demasiado caro qualquer upgrade/troca de peças se houver um azar.

    Sobre o problema no ferrolho, das duas uma, ou a réplica não foi comprada nova, ou na loja, mandaram-te uma já usada. E a tal folga, quase de certeza que é por esse parafuso não estar bem apertado que se partiu o gatilho... mas, a potencia a mais não ajuda.

    Atenção que não arranjas substituição para esses parafusos e assim, só com muita cagada... Podes pedir a um serralheiro mecânico para te tirar o parafuso caso esteja mesmo moído, mas cuidado que depois dificilmente arranjas outro.

    Comprei a minha na Tiro Desportivo (470fps), mandei-a ao OCaleiro para meter uma mola M110 (está a fazer 350fps o que chega bem), já cano de precisão não sei se te safas, é que as L96 levam componentes específicos, tanto canos como hopups ou qualquer outro componente interno, são próprios para réplicas "Maruzen" e normalmente, são caros como cornos. Além de que a réplica como vem de origem e trocando apenas a mola, fica muito boa para o valor, é que se se é para andar a trocar internos, foi uma péssima compra, para isso a VSR-10 (não é a BAR) é muito superior porque leva componentes Tokyo Marui e são mesmo muito acessíveis.

    Manda emails às lojas nacionais a perguntar pelos componentes que tens danificados, pode ser que tenhas sorte, mas duvido muito...


    Cumprimentos,
    Carlos Jorge
    avatar
    Cientista


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 30/09/2009

    Pouca Sorte - L96 Empty Re: Pouca Sorte - L96

    Mensagem por Cientista Qui Out 01, 2009 12:59 pm

    Tabem tenho uma L96 comprada na softplayer,ja lhe fix uns upgrades,corrigi o linguete k avisa quando a arma ta carregada "feito por mim" um piston em aluminio ja preparado pa mais compresao da mola "tb feito por mim king " e pouco mais...digamos..aumentei + a potencia da arma....apos ver o post corri logo ao gatilho da minha para ver se tava para morrer!!

    nao deparei com nada estranho!!nem moido,nem esbraguisado (o que acomtece aos plasticos quando fazem muita força),enfim,fiquei aliviado!!alias,reparei que o meu gatilho,nas zonas que parecem fazer mais força sao em ferro!a tua tb é assim?vejo na tua foto uma cena amarela k no meu nao encomtrei!!pelo - nao vi...


    ja agora,visto que este poste é antigo,ja a reparast??é k ando a procura de um mag extra para a minha sniper king

    CuMpZ
    Stinger
    Stinger
    Admin


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : entroncamento

    Pouca Sorte - L96 Empty Re: Pouca Sorte - L96

    Mensagem por Stinger Qui Out 01, 2009 2:43 pm

    foda-se ainda aumentas-te mais a puta da potencia????

    queres isso para ir aos coelhos ou que???

    sabes que o limite legal são apenas 374 FPS????

    apenas te posso dizer que com a malta essa não joga sem ir ao crony...

    saudações
    avatar
    Cientista


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 30/09/2009

    Pouca Sorte - L96 Empty Re: Pouca Sorte - L96

    Mensagem por Cientista Qui Out 01, 2009 2:57 pm

    sim eu sei bacano:s mas nao tenho comu a medir tb.....e nunca vou disparar assim a toa.....com a snper so kuando souber k k nao vo magoar.....


    a e sim,ja fui aos coelhos xD mas na mata,lol gozo..
    keria mnedir tb a minha mp5 e a m4 do meu irmao:s
    ZaitsevScope
    ZaitsevScope
    Admin


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : Constância

    Pouca Sorte - L96 Empty Re: Pouca Sorte - L96

    Mensagem por ZaitsevScope Sex Out 02, 2009 2:59 am

    Uma coisa te garanto, não a vais usar em nenhum jogo ou treino nosso. Até a podes disparar a 100 metros, mas em eventos dos Pikuinhas não a usas enquanto não passar num chrony abaixo dos 374fps.

    A réplica vem de origem no mínimo com 460fps, e umas centenas de tiros depois acama pelos 440fps, o que continua muito acima do limite. Mais potencia, é quase garantido que esse gatilho vai partir um dia, é uma questão de tempo.

    A primeira coisa que fiz com a minha foi trocar a mola para uma M110.


    Cumprimentos,
    Carlos Jorge
    Garras
    Garras


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 48
    Localização : Tomar

    Pouca Sorte - L96 Empty Re: Pouca Sorte - L96

    Mensagem por Garras Sex Out 02, 2009 4:08 am

    Em relação ao titulo do tópico, envia a arma para a garantia isto se não a perdeste já, basta lixares um dos selos e tchau.

    Cientista, posso-te já dizer que em jogos organizados pelos T.H.O.R.A. não vais poder usar essa arma e quase de certeza que nos dos M.O.C.A. idem, se nos deixares dar-te um balazio com ela vais perceber porque eheheh

    Falando um pouco mais a sério, no airsoft não há garantias de nada, podes estar a apontar para uma zona do corpo onde pode não aleijar muito mas desde do momento que a bb sai do cano até chegar ao alvo muita coisa pode acontecer.
    Stinger
    Stinger
    Admin


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : entroncamento

    Pouca Sorte - L96 Empty Re: Pouca Sorte - L96

    Mensagem por Stinger Sex Out 02, 2009 5:43 am

    voltando ao topic...

    o andred ja arranjou um gatilho novo... comprou um usado ao shimodu...

    saudações
    avatar
    AndréD.


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 03/03/2009

    Pouca Sorte - L96 Empty Re: Pouca Sorte - L96

    Mensagem por AndréD. Sáb Out 03, 2009 9:35 am

    Boas...

    Ya tens razao... Ver se monto isto tuda na quarta feira... Ver se mando vir uma mola mais fraca tambem para por isto em condiçoes...

    Cumps
    AndréD.
    avatar
    Cientista


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 30/09/2009

    Pouca Sorte - L96 Empty Re: Pouca Sorte - L96

    Mensagem por Cientista Sáb Out 03, 2009 8:24 pm

    Garras escreveu:Em relação ao titulo do tópico, envia a arma para a garantia isto se não a perdeste já, basta lixares um dos selos e tchau.

    Cientista, posso-te já dizer que em jogos organizados pelos T.H.O.R.A. não vais poder usar essa arma e quase de certeza que nos dos M.O.C.A. idem, se nos deixares dar-te um balazio com ela vais perceber porque eheheh

    Falando um pouco mais a sério, no airsoft não há garantias de nada, podes estar a apontar para uma zona do corpo onde pode não aleijar muito mas desde do momento que a bb sai do cano até chegar ao alvo muita coisa pode acontecer.

    sim ta td certo,mas isso ate é incerto com 300fps se necessario!voces disparam a queima roupa com 374fps? axo k nao,porque?porque magoa ne?tal igual comu na sniper nao vou disparar com pouca distancia!!eu ja levei um balazio da minha sniper no labio e ainda ca to e nem marcado ficou!epa,sim sentes,claro,mas tb com 350 fps sentes!simplesment vai com o consenso da pessoa disparar perto!o que é idiotice,porque nao tamos la para nos magoar mas sim para divertir!
    avatar
    nbsantos


    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 24/09/2009

    Pouca Sorte - L96 Empty Re: Pouca Sorte - L96

    Mensagem por nbsantos Dom Out 11, 2009 1:57 am

    jogar airsoft em portugal com uma sniper esquece...

    acima dos 374 não jogas com ela ponto final , cada vez mais em todos os jogos vai haver chrony e por isso já tás a ver , só se for nas brincadeiras de fim de semana com o ppl e isso é até correr mal... posso te dizer que temos as armas abaixo desse valor e já fizemos correr sangue ao teles por 2 vezes.!

    Dentro da legalidade uma sniper não serve para absulutamente nada!!!!

    tem o mesmo alcance de uma boa aeg e só dispara um round
    Shimodu88
    Shimodu88


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 29/05/2009
    Idade : 40
    Localização : Linhaceira

    Pouca Sorte - L96 Empty Re: Pouca Sorte - L96

    Mensagem por Shimodu88 Sáb Nov 14, 2009 10:49 am

    Não é bem assim....a VSR do Jet tem menos de 370 fps, e não conheço nenhuma aeg com aquele alcance e precisão, mas como sempre se diz "a qualidade paga-se cara".
    diips
    diips


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 05/09/2009
    Idade : 39
    Localização : Entroncamento

    Pouca Sorte - L96 Empty Re: Pouca Sorte - L96

    Mensagem por diips Qui Jul 01, 2010 5:44 am

    bem. eu sei k este topico nao é visto há mto tempo, mas venho aki prestar uma ajuda a kem tem problemas com os gatilhos de l96!

    este menino faz tudo o k é sistemas de disparo para l96 e parece ser um bom artesao! vale a pena ir dar uma olhada

    http://www.fijocustom.com/

    cumprimentos
    Stinger
    Stinger
    Admin


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : entroncamento

    Pouca Sorte - L96 Empty Re: Pouca Sorte - L96

    Mensagem por Stinger Qui Jul 01, 2010 2:48 pm

    brigado...

    ele ja comprou um gatilho mas... é sempre uma bela ajuda.

    saudações

    Conteúdo patrocinado


    Pouca Sorte - L96 Empty Re: Pouca Sorte - L96

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 8:43 am