Boas a todos.
É verdade foi um dia bem passado junto de toda a comunidade.
Como é normal, tenho que dar os meus parabéns á organização pisa-pau/pikuinhas pela iniciativa e ajuda as pessoas mais desfavorecidas. São poucas as iniciativas deste género, mas também as que são feitas, penso que são bem sucedidas pelo que tenho lido nos últimos tempos junto de rescaldos de jogos em que esta intervenção é feita.
Dar as minhas saudações as equipas que se deslocaram de longe pelo gosto que têm pela "modalidade" e também porque mostram, que com querer se calhar se poderá elevar esta actividade que ainda não é considerada naquilo que queremos (modalidade).
Pena as instituições intervenientes não estarem mais presente nestas alturas e não darem mais apoio a este tipo de iniciativas.
Bom quanto ao rescaldo:
Terreno espectacular.Tempo que se fez sentir ontem, foi optimo para a prática de um dia de airsoft espetacular.
Apesar de se ter jogado pouco na 1ª parte (manhã) onde só gastei 50 bolinhas, valeu pela incursão até ao aeroporto na conquista do mesmo. O raio da tabuleta estava bem escondida. Incursão em equipa com sucesso. Enquanto isso a equipa recon team andava a espalhar bagada a torto e a direito. Ao contrário de mim sei que alguns elementos descarregaram hi-cap´s só na parte da manhã. Diversão pura e muito pvc pelo ar. por mim falo, só vi duas pessoas na manhã inteira, mas valeu pela movimentação.
Um aspecto que considero positivo mas que para alguns será menos positivo. ALMOÇO
Na minha maneira de ver até foi bom.Não só pela entrega dos mantimentos para a associação,mas também porque foi um momento de confraternização das equipas. É bom se conviver com outras pessoas que não estamos semanalmente, e trocar ideias.
Para mim que estou a iniciar uma nova fase de airsoft, acho bom, porque aproveito estes momentos para conhecer melhor os elementos da nossa team e integrar-me melhor com todos.
Quanto á segunda parte:
Jogo mais puro e continuo de airsoft, apesar de não ter iniciado bem porque já tínhamos chegado ao LAB, e a equipa que teria que o ir guardar ainda não tinha chegado. Estamos sempre um passo á frente do jogo
.
Após isso muita bolinha pelo ar e muitas incursões até conquistar os objectivos.
Gostei muito da segunda parte principalmente.
Lamentações :
Únicas coisas que tenho a apontar, realmente foi a base não ter ficado no pinhal ( sem culpas da organização,imprevistos acontecem) mas acho que iria trazer outra dinâmica ao jogo. É uma zona muito boa para incursões e muitas investidas tácticas. Fica para uma próxima.
Os mapas, Não para nós que conhecemos o terreno, mas para as equipas que vieram de fora no qual foi difícil comunicar pelo facto de não conseguirem ter e dar uma orientação correcta de posicionamentos.
os membros da organização que se vendiam muito facilmente ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D estou a brincar, grande e bom desempenho não só no jogo com em avaliação de decisões em situações menos claras. Tive uma com eles presentes. Eles sabem qual foi e agradeço a tomada de posição que um deles tomou (Peixe) para a minha rendição. Acabou ali logo com a questão que em muitos jogo ia dar que falar. O meu obrigado também ao elemento da outra equipa que foi consciente na situação.
Em resumo gostei muito e quero voltar a repetir. Foi o meu segundo Nacional e adorei.
Para a minha equipa: Agradecer a todos a ajuda que me têm dado e também pelo acompanhamento que todos me têm disponibilizado. Evolução rápida também pela confiança que sinto que têm em mim. Elementos muito rápidos de pensamentos e muitas indicações acertadas que levam sempre a vantagem. Uma palavra de apresso ao Samuel que esteve doente e que muita falta fez para que tivesse sido tudo mais engraçado(Ás melhoras). Também ao Pardal que ao sábado não tem podido jogar e que com ele a equipa fica completa e mais eficaz. Espero que todos juntos em breve possamos fazer mais estragos.
Em resumo de equipa foi muito bom e muito equilibrado nas tomadas de decisão. Prova essa que conseguimos a arca e só não acabamos com o jogo ( se fosse possível, pois aquela encosta era só amarelos), devido ao cair da noite.
Parabéns a todos os intervenientes, em especial á organização pelo empenho.
Abraço Yankee 1