Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    vejam este topico!:P kem kiser faço igual ou parecido ou nada a ver :D

    diips
    diips


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 05/09/2009
    Idade : 39
    Localização : Entroncamento

    vejam este topico!:P kem kiser faço igual ou parecido ou nada a ver  :D Empty vejam este topico!:P kem kiser faço igual ou parecido ou nada a ver :D

    Mensagem por diips Seg Nov 23, 2009 6:27 pm

    ANTES:

    vejam este topico!:P kem kiser faço igual ou parecido ou nada a ver  :D M14ebr

    DEPOIS:

    vejam este topico!:P kem kiser faço igual ou parecido ou nada a ver  :D Dsc06404z.th



    https://2img.net/r/ihimizer/img21/4874/dsc06405c.jpg







    Deixem aki as vossas opinioes! e kem kiser tambem. comunike Smile


    Última edição por diips em Ter Nov 24, 2009 7:01 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : editado para se ver as imagens logo.)
    Shimodu88
    Shimodu88


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 29/05/2009
    Idade : 40
    Localização : Linhaceira

    vejam este topico!:P kem kiser faço igual ou parecido ou nada a ver  :D Empty Re: vejam este topico!:P kem kiser faço igual ou parecido ou nada a ver :D

    Mensagem por Shimodu88 Ter Nov 24, 2009 5:56 am

    Ficou porreira, faz-me lembrar a minha L-96:
    -
    vejam este topico!:P kem kiser faço igual ou parecido ou nada a ver  :D IMG_4836
    vejam este topico!:P kem kiser faço igual ou parecido ou nada a ver  :D IMG_39211024x768
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    vejam este topico!:P kem kiser faço igual ou parecido ou nada a ver  :D Empty Re: vejam este topico!:P kem kiser faço igual ou parecido ou nada a ver :D

    Mensagem por psantos Ter Nov 24, 2009 5:52 pm

    Ó Diips andas mesmo a dormir isso já eu e o meu irmão (na equipa, nas outras ha mt mais pessoal a fazer) fizemos a umas quantas lol! lol!
    diips
    diips


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 05/09/2009
    Idade : 39
    Localização : Entroncamento

    vejam este topico!:P kem kiser faço igual ou parecido ou nada a ver  :D Empty Re: vejam este topico!:P kem kiser faço igual ou parecido ou nada a ver :D

    Mensagem por diips Ter Nov 24, 2009 6:10 pm

    eu sei zé bifanas:P mas nunca nenhum de voces pos aki um topico k faz o mesmo ao pessoal pois nao?Razz
    ZaitsevScope
    ZaitsevScope
    Admin


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : Constância

    vejam este topico!:P kem kiser faço igual ou parecido ou nada a ver  :D Empty Re: vejam este topico!:P kem kiser faço igual ou parecido ou nada a ver :D

    Mensagem por ZaitsevScope Qua Nov 25, 2009 2:04 am

    diips escreveu:eu sei zé bifanas:P mas nunca nenhum de voces pos aki um topico k faz o mesmo ao pessoal pois nao?Razz

    Por acaso já, e se não foi neste fórum, foi no PTAirsoft...

    Nós somos uma associação de modelismo, só não fazemos mais alterações às réplicas porque não vale a pena Very Happy. Veja-se o meu caso, tão depressa não levo a L96 a um jogo, está lá modificada e bonitinha a enfeitar no escritório Laughing.


    Cumprimentos,
    Carlos Jorge
    diips
    diips


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 05/09/2009
    Idade : 39
    Localização : Entroncamento

    vejam este topico!:P kem kiser faço igual ou parecido ou nada a ver  :D Empty Re: vejam este topico!:P kem kiser faço igual ou parecido ou nada a ver :D

    Mensagem por diips Qua Nov 25, 2009 6:11 am

    ZaitsevScope escreveu:
    diips escreveu:eu sei zé bifanas:P mas nunca nenhum de voces pos aki um topico k faz o mesmo ao pessoal pois nao?Razz

    Por acaso já, e se não foi neste fórum, foi no PTAirsoft...

    Nós somos uma associação de modelismo, só não fazemos mais alterações às réplicas porque não vale a pena Very Happy. Veja-se o meu caso, tão depressa não levo a L96 a um jogo, está lá modificada e bonitinha a enfeitar no escritório Laughing.


    Cumprimentos,
    Carlos Jorge


    pronto tudo bem Smile ja tinha visto os topicos a mostrar os trabalhos do genero, mas nao tinha visto ainda nenhum a protificarem se a fazer a alguem caso alguem precisasse.. eheh mas pronto sendo assim ja ka nao está kem falou Smile pois essa kestao das snipers é sempre assim por isso k ainda nao investi em nenhuma... mas tb gostava de ter uma pendurada na lareira, a dar uma de caçador eheheh

    cumprimentos
    ZaitsevScope
    ZaitsevScope
    Admin


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : Constância

    vejam este topico!:P kem kiser faço igual ou parecido ou nada a ver  :D Empty Re: vejam este topico!:P kem kiser faço igual ou parecido ou nada a ver :D

    Mensagem por ZaitsevScope Qua Nov 25, 2009 9:37 am

    diips escreveu:pronto tudo bem Smile ja tinha visto os topicos a mostrar os trabalhos do genero, mas nao tinha visto ainda nenhum a protificarem se a fazer a alguem caso alguem precisasse.. eheh mas pronto sendo assim ja ka nao está kem falou Smile pois essa kestao das snipers é sempre assim por isso k ainda nao investi em nenhuma... mas tb gostava de ter uma pendurada na lareira, a dar uma de caçador eheheh

    cumprimentos

    A tua ficou porreira e há sempre quem precise de ajuda para fazer essas pinturas, por isso a tua oferta é sempre bem vinda.

    O problema da minha L96 é que ficou com um aspecto porreiro, e custa-me leva-la ao campo, ainda parto alguma merda que custou dinheiro... que a personalização volta-se sempre a fazer.

    Está no escritório e em principio lá ficará. Tem bom aspecto e a performance é igualada pela G36K a longa distancia.


    Cumprimentos,
    Carlos Jorge

    Conteúdo patrocinado


    vejam este topico!:P kem kiser faço igual ou parecido ou nada a ver  :D Empty Re: vejam este topico!:P kem kiser faço igual ou parecido ou nada a ver :D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 1:57 pm