Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Ja que me chamam telepizza fica aqui um off topic sobre a alcunha XD

    Telepizza
    Telepizza


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 14/11/2011

    Ja que me chamam telepizza fica aqui um off topic sobre a alcunha XD Empty Ja que me chamam telepizza fica aqui um off topic sobre a alcunha XD

    Mensagem por Telepizza Sex Nov 25, 2011 1:24 pm

    As 10 frases que um distribuidor de pizzas gosta sempre de ouvir


    1. “Obrigado igualmente” sempre que deseja bom apetite a um cliente
    2. “Está a chover?” depois de chegar encharcado a casa de um cliente.
    3. “Tome lá para um café” após receber 2cent de gorjeta (muito bom se formos viajar para Uzbekistan)
    4. “Tome lá para tomar café” após receber 2€ de gorjeta (esta ultima é muito boa para overdoses de cafeína)
    5. “Eu sei que não é muito, mas dá para uma imperial” (Explica porque 90% dos comas alcóolicos começam em discotecas.. onde os distribuidores foram levar uma pizza)
    6. “É grátis?” após ser-lhe perguntado se deseja troco
    7. “Então, muitas pizzas?” para meter conversa, estando este a voltar lá pela 4ª vez com 3 familiares
    8. “Pizza!” sempre que passa por alguma criança ou grupo de alegres. (é sempre bom saber o que se leva na mala, não fosse pensar que estamos a fazer a apanha da uva em plena estrada)
    9. “Acho que se calhar apanhavam transito”, após ter sugerido que seria mais rápido e barato distribuir de dragão que de mota, sendo esta ultima muito barulhenta.
    10. “Está quente” após receber uma pizza acabada de cozinhar.

    XD
    Stinger
    Stinger
    Admin


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : entroncamento

    Ja que me chamam telepizza fica aqui um off topic sobre a alcunha XD Empty Re: Ja que me chamam telepizza fica aqui um off topic sobre a alcunha XD

    Mensagem por Stinger Sex Nov 25, 2011 3:27 pm

    nada disso...

    o que de melhor pode acontecer a um distribuidor de pizza é:

    uma giraça abrir a porta de langerie, pois pensava que era o namorado... e depois não se envergonhar e receber e pagar naqueles preparos... ISSO SIM È MUITO BOM!!! (já aconteceu aqui em T.N.)

    a melhor que me aconteceu foram 17€ de gorjeta...

    já o pior...

    foram 7 meses de fisioterapia e uma operação...

    saudaçoes
    Telepizza
    Telepizza


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 14/11/2011

    Ja que me chamam telepizza fica aqui um off topic sobre a alcunha XD Empty Re: Ja que me chamam telepizza fica aqui um off topic sobre a alcunha XD

    Mensagem por Telepizza Sáb Nov 26, 2011 6:32 am

    XD

    a com cada uma


    cumprimentos

    Conteúdo patrocinado


    Ja que me chamam telepizza fica aqui um off topic sobre a alcunha XD Empty Re: Ja que me chamam telepizza fica aqui um off topic sobre a alcunha XD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:38 am