Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Rescaldo- AW_MOUSSE 2011

    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    Rescaldo- AW_MOUSSE 2011 Empty Rescaldo- AW_MOUSSE 2011

    Mensagem por psantos Dom Out 16, 2011 4:52 am

    Pessoal façam aqui o vosso rescaldo para depois eu fazer o rescaldo oficial da equipa no PT airsoft
    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    Rescaldo- AW_MOUSSE 2011 Empty Re: Rescaldo- AW_MOUSSE 2011

    Mensagem por psantos Dom Out 16, 2011 8:10 am

    Aqui fica o meu rescaldo:

    Para ja quero dizer que valeu a pena ter feito 16horas de trabalho e ter seguido para o jogo com uma directa em cima Sleep

    O terreno era exigente mas nada do outro mundo.
    O Peixe deu-nos logo como voluntarios (e bem) para a missao mais longa (aquele 1km +/- mais pareceram uns 4) e que se adivinhava com mais possibilidades de haver fogaxada da grossa (como nos gostamos), o que nao veio a acontecer, so encontramos 3 elementos do IN e que deram pouca resistencia e recuaram logo de seguida.
    Depois de encontrar-mos o piloto,seguiram-se 2h a espera que a maca chega-se ate nos para se fazer a extracçao do piloto,isto com o facto de nao saber-mos nada da equipa que devia ter encontrado a maca e ir ter conosco e de nao se conseguir comunicar com o COMANDO, levou que o moral da malta baixa-se um pouco, e veio a gravar-se mais quando somos informados pela ORG. que a missao tinha falhado por ter excedido o tempo.
    Como nao conseguia-mos ter comunicaçao com o Comando, dirrigimo-nos para a Safezone para abatecer de agua etentar dai receber novas ordens,ja ai se conseguiu ter contacto com o Comando e dirigomo-nos para a base e dai tomar um ponto em que o inimigo se concentrava, a partir dai foi fogaxada ate não se puder mais , aqui não sei o que se passou com o resto da equipa uma vez que todos avançaram para mais um ponto do mapa e eu como fiquei mais recuado dei com 3 In a tentar apanhar-vos por traz e ai fi-los andarem a seguir-me por um bom bocado , ate encontrar um bom local para poder esconder-me fazer-lhes uma emboscada, depois de ter eliminado 2 (acho que o 3º ficou pelo caminho), fui á vossa procura, quando vos achei já estavam quase todos abancados a ver o "espectaculo"( nao sei o que vos levou a desistir), e ai voltamos para a base e foi quando demos por falta do Joao e ai começou a angustia de andar á procura dele e de não o encontrar-mos.
    O nosso obrigado á Organização que assim que os informa-mos que tinha-mos um elemento desaparecido em campo, interrompeu logo o jogo e sairam todos á procura dele. Foi só um pequeno contratempo e tudo se resolveu.

    Agora fico a espera do vosso rescaldo.

    Tenho mais alguns comentarios a fazer á equipa mas isso vai ficar para quando estiver-mos todos juntos.



    Stinger
    Stinger
    Admin


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : entroncamento

    Rescaldo- AW_MOUSSE 2011 Empty Re: Rescaldo- AW_MOUSSE 2011

    Mensagem por Stinger Dom Out 16, 2011 12:06 pm

    atão um perdeu-se»!?!?!?!

    lol....

    saudações
    peixe
    peixe


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 41
    Localização : Entroncamento

    Rescaldo- AW_MOUSSE 2011 Empty Re: Rescaldo- AW_MOUSSE 2011

    Mensagem por peixe Dom Out 16, 2011 1:52 pm

    AW_MOUSE 2011 nos dias 15 e 16 de Outubro

    Rescaldo:

    Portanto, os Pikuinhas (12 elementos), embarcaram rumo a esta aventura por volta das 9 da manha, e após uma viagem que correu minimamente bem chegou ao destino.

    Inscrições, Crony, entre outras burocracias normais deste tipo de jogos, aguardamos o início de jogo.

    Após estarmos na nossa base e recebermos as instruções do Team Leader, oferecemo-nos para efectuar a missão principal do dia, que era resgatar um piloto num sector do mapa bastante distante da nossa base e por terreno bastante irregular. Foi um sucesso porque conseguimos uma orientação no terreno digna de uma grande operacionalidade. demoramos cerca de 20 minutos a chegar ao local e seguindo em formação de patrulha para contacto iminente. Passamos por alguns elementos inimigos, mas não nos interessava a troca de tiros mas sim o objectivo que nos tinha sido dado como missão e assim foi.

    Chegamos todos vivos ao local de extracção e encontramos uma resistência ligeira de opositores no local e com a determinação certa conseguimos fazer com que o inimigo fugisse.

    Montámos um perímetro de segurança e aguardámos 20 minutos pela maca para que pudéssemos efectuar a extracção, no entretanto a equipa que ficou responsável por essa missão estava em dificuldades derivado ao facto da maca se encontrar bem escondida. Tentamos dar as indicações possíveis por rádio (O que era muito difícil derivado ao terreno ser tão acidentado), mas eles acabaram por conseguir. Após isso a missão foi abortada por falta de tempo, o qual não nos tinha sido reportado no início da missão.

    Avaria daqui e avaria dali, resolvemos passar na Safe Zone para reparações de algumas armas da equipa e seguir para base para receber novas ordens.

    foi-nos então pedido que fizéssemos uma flanqueação à equipa inimiga que se encontrava alguns sectores atrás da nossa, e após muito suor os Pikuinhas mais uma vez mostraram a sua raça conseguindo levar a linha da frente mesmo as portas da equipa opositora, e apenas uma coisa nos fez abrandar e ficar a ver o jogo do lado de fora. "Imortais".

    Mas tirando isso e como já foi referido a perda de um elemento da equipa acho que foi um jogo bem conseguido.

    Organização 5 *, prestáveis e muito camaradas sempre que solicitados. O terreno mostrava muito trabalho de preparação do evento e uma excelente organização.

    Mau mesmo foi a utilização de pirotécnico e algumas situações causadas pelos elementos em jogo, mas como já sabemos sempre houve e sempre haverá cenas destas.

    A viagem para cá foi mais atribulada, devido aos enganos....lol no entanto chegámos todos bem e isso é que é importante.

    O MUITO OBRIGADO AO EMPENHO DE TODOS OS PIKUINHAS E À ORGANIZAÇAO DO JOGO.

    Cumprimentos Leandro Peixe
    valter
    valter


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Localização : entroncamento

    Rescaldo- AW_MOUSSE 2011 Empty Re: Rescaldo- AW_MOUSSE 2011

    Mensagem por valter Dom Out 16, 2011 4:53 pm

    Bem no meu ponto de vista o jogo foi bem organizado e com uma boa oferta de confrontos em todos os pontos do campo, pena mesmo foi o terreno que rebentou com boa parte da malta a nivel fisico e a missao abortada deu cabo da concentraçao e moral.Apartir daí para mim pouco aproveitei... dei cabo da arma de um joelho(a serio) e da paciencia com o decorrer do jogo...
    Nada a apontar a organizaçao que preparou tudo para um excelente dia de jogo.
    Gostei da atitude em geral da equipa dos Pikuinhas.
    Acho que falhou um pouco a comunicaçao por parte do QG, era uma confusao pegada tudo a falar...
    nao gostei de um elemento da façao A que quis lançar um petardo sobre elementos inimigos numa colina.
    Tudo o resto nao comento haverá pessoas mais creditadas a faze-lo.
    Stinger
    Stinger
    Admin


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : entroncamento

    Rescaldo- AW_MOUSSE 2011 Empty Re: Rescaldo- AW_MOUSSE 2011

    Mensagem por Stinger Dom Out 16, 2011 5:18 pm

    atão valter???

    mandas-te algum tralho!?!?!

    saudações
    valter
    valter


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 17/01/2010
    Localização : entroncamento

    Rescaldo- AW_MOUSSE 2011 Empty Re: Rescaldo- AW_MOUSSE 2011

    Mensagem por valter Dom Out 16, 2011 6:56 pm

    nao pus mal o pé num buraco e dobrei a perna como as galinhas.Foi logo de manha nao liguei muito aquilo continuei e acho que fiz pior...

    Conteúdo patrocinado


    Rescaldo- AW_MOUSSE 2011 Empty Re: Rescaldo- AW_MOUSSE 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:18 am