Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [Compro] "AEG D-Boy M16 A4 RIS" ou algo do genero

    avatar
    joaonuno


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 07/12/2009

    [Compro] "AEG D-Boy M16 A4 RIS" ou algo do genero Empty [Compro] "AEG D-Boy M16 A4 RIS" ou algo do genero

    Mensagem por joaonuno Seg Dez 07, 2009 4:46 am

    Boas pessoal

    Estou a iniciar-me neste desporto e quero adquirir uma replica pa poder jogar, estava a pensar na "AEG D-Boy M16 A4 RIS", é a arma com k me identifico mt,mas gostava de ouvir as vossas opiniões k sao de certeza mt mais experientes, basicamente só tenho um contra, nao gosto nada de armas com coronha regulavel, isso é pa esquecer,lolololol, á etbm nao gosto mt da MP5, acho-a mt pekena pa este 1,86 de altura e para a mha estatura k ronda os 100 kg,lololololololol.

    Aqui fica onde a vi:
    http://tirodesportivo.com/loja/product_info.php?products_id=577

    Espero k me possam ajudar
    ZaitsevScope
    ZaitsevScope
    Admin


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : Constância

    [Compro] "AEG D-Boy M16 A4 RIS" ou algo do genero Empty Re: [Compro] "AEG D-Boy M16 A4 RIS" ou algo do genero

    Mensagem por ZaitsevScope Seg Dez 07, 2009 6:03 am

    Então é assim, para comprares uma réplica tens de estar federado, e não te esqueças que tens de ter a réplica pintada de amarelo ou vermelho fluorescente, como podes ver no Showroom das nossas réplicas.

    Se te quiseres federar, diz então alguma coisa que explico-te melhor.

    Experimenta ou assiste a um jogo antes de decidires, é o melhor.


    Cumprimentos,
    Carlos Jorge
    avatar
    joaonuno


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 07/12/2009

    [Compro] "AEG D-Boy M16 A4 RIS" ou algo do genero Empty Re: [Compro] "AEG D-Boy M16 A4 RIS" ou algo do genero

    Mensagem por joaonuno Seg Dez 07, 2009 7:35 am

    Sim acho k me vou federar entao, k custos é k isso envolve????? e quais os passos a dar?????
    Mas por exemplo tenho conhecimento k se mandar vir de Espanha, nao me pedem nada de tar federado, qto á pintura fluorescente resolve-se facilmente.lololololol

    Abraço e obrgd
    diips
    diips


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 05/09/2009
    Idade : 39
    Localização : Entroncamento

    [Compro] "AEG D-Boy M16 A4 RIS" ou algo do genero Empty Re: [Compro] "AEG D-Boy M16 A4 RIS" ou algo do genero

    Mensagem por diips Seg Dez 07, 2009 8:01 am

    mas tu para jogares e transportares uma replica tens mesmo de tar federado! se nao a multa pode ir dos 600 aos 6000€.. e nao custa nada a licença como jogador independendente ando perto dos 30€ por ano e como membro de um clube anda perto dos 15€ se nao estou em erro.. por isso compensa sempre.. kuanto ao nao gostares de mp5 é pena ahahah tenho uma pa vender aki no forum!Razz mas isso ja sao gostos.. eu vou vender esta mp5 e ja comprei outra, é a unika replika k me da mais jeito pa jogar lol! abraço
    ZaitsevScope
    ZaitsevScope
    Admin


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : Constância

    [Compro] "AEG D-Boy M16 A4 RIS" ou algo do genero Empty Re: [Compro] "AEG D-Boy M16 A4 RIS" ou algo do genero

    Mensagem por ZaitsevScope Seg Dez 07, 2009 9:04 am

    Exacto, os custos devem rondar a 30 euros anuais, mas com jóia e assim, conta com 40/45 euros para começar. Se fores apanhado com uma réplica e não estiveres federado arriscas uma multa com os valores acima referidos, além de que em jogos nossos (e de muitas outras equipas e clubes), não entras garanto-te. E claro, a situação de pintar a réplica é igual, está na lei das armas.

    Nem é só pela questão da multa, é que estando federado na F.D.S. tens seguro, e se estiveres inscrito num clube federado (que é o nosso caso), tens descontos numa das lojas nacionais.

    Comprar em Espanha não é mau, por vezes arranjas bons preços, mas a experiencia que temos tido nos Pikuinhas é que não compensa assim tanto por causa do desconto que temos, acaba por ser uma diferença de 10 a 15 euros em alguns casos, e para isso compro cá.

    Para escolheres a réplica tem tudo a ver com o que queres ter, alguns modelos só algumas marcas têm e só em caso de haver em 2 ou mais marcas diferentes, deves pesquisar para ver qual é melhor. Nas marcas chinesas até quase meados de 2010 não deve haver grande stock, mais um factor a que tens de te sujeitar, e há linhas económicas nas marcas de topo a preços proximo das réplicas chinesas...

    Vai dar um salto ao fórum http://www.ptairsoft.org/ que tens lá muitos tópicos sobre isso, primeiras armas, lei, etc... Perde uns dias a pesquisar porque vale a pena, esclareces as duvidas e já quase todas foram respondidas por lá, é só procurar.


    Cumprimentos,
    Carlos Jorge
    avatar
    joaonuno


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 07/12/2009

    [Compro] "AEG D-Boy M16 A4 RIS" ou algo do genero Empty Re: [Compro] "AEG D-Boy M16 A4 RIS" ou algo do genero

    Mensagem por joaonuno Seg Dez 07, 2009 11:19 am

    Bom, acho k tds vós me entenderam mal,eu gostaria de exprimentar esta modalidade, e cm é lógico vou-me federar, vou aguardar k entremos em 2010 para tratar disso, fui dar uma olhada aqui em Almada que dizia na entrada duma loja de airsoft k só vendia a quem estivesse federado na FDEs/APDs.
    São estas as associações que vocês recomendam???? tem k ser nas duas, ou basta so numa????

    Abraço e obrgdo
    diips
    diips


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 05/09/2009
    Idade : 39
    Localização : Entroncamento

    [Compro] "AEG D-Boy M16 A4 RIS" ou algo do genero Empty Re: [Compro] "AEG D-Boy M16 A4 RIS" ou algo do genero

    Mensagem por diips Seg Dez 07, 2009 12:28 pm

    pode ser so numa! os pikuinhas sao todos fds porke nao precisas de esperar pelo inicio do ano pa te federares.. as validades expiram no dmm dia do ano a seguir em k te federaste.. enquanto k na FPA se te federares a 15 de dezembro , por exemplo, a um de janeiro tens de voltar a pagar..
    Stinger
    Stinger
    Admin


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : entroncamento

    [Compro] "AEG D-Boy M16 A4 RIS" ou algo do genero Empty Re: [Compro] "AEG D-Boy M16 A4 RIS" ou algo do genero

    Mensagem por Stinger Seg Dez 07, 2009 1:19 pm

    boas.

    olha por experiencia pp digo-te para não mandares vir de Espanha.

    no meu caso, mandei vir e dps quando avariou, estive quase 3 meses sem arma.

    compras pouco mais caro por cá e sempre te safas mais rápido.

    no PTAirsoft encontras uma boa secção de vendas e de certrza que apanha lá algo que gostes em 2º mão.

    tenta definir um orçamento, para adquirires o material base.

    Oculos, arma, e por fim o equipamento.

    estamos todos ao teu dispor para te esclarecer.

    saudações
    avatar
    joaonuno


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 07/12/2009

    [Compro] "AEG D-Boy M16 A4 RIS" ou algo do genero Empty Re: [Compro] "AEG D-Boy M16 A4 RIS" ou algo do genero

    Mensagem por joaonuno Seg Dez 07, 2009 5:42 pm

    Obrigado a todos, não sei se sera algo disparatado, mas atribui um plafon maximo para a arma de 200€ os oculos compro no momento em k comprar a arma,qto a vestuario acho k nao vou ter mta dificuldade, pois tenho ligaçoes familiares ao exercito,lolololol, deixa lá ver o k me arranjam,mas costuma-se dizer, santos da casa nao fazem milagres,lololol. Ja agora aproveito este post para vos fzr um pedido, eu nunca exprimentei airsoft, logo nao sei com k arma me dou melhor, o pedido consistia em me deixarem exprimentar as armas k fosse possivel exprimentar.
    Se bem k o meu gosto pessoal recai sobre a "AEG D-Boy M16 A4 RIS", mas enfim é apenas um gosto pessoal. A partir do dia 18/12 estarei no Entroncamento.

    abraço e obrgdo
    diips
    diips


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 05/09/2009
    Idade : 39
    Localização : Entroncamento

    [Compro] "AEG D-Boy M16 A4 RIS" ou algo do genero Empty Re: [Compro] "AEG D-Boy M16 A4 RIS" ou algo do genero

    Mensagem por diips Seg Dez 07, 2009 6:51 pm

    d-boys é a marca.. e duvido k arranjes uma dessa marca agr visto kas fabricas xinesas tao fexadas! eu tenho duas mp5 podes experimentar uma kuando vieres jogar, mas vai ser inutil pk nao é a arma k se adekua aos teus gostos Smile mas eu sei o k é gostar de um modelo, tanto k tinha uma mp5 e comprei outra e fartaram se dee m lixar o juizo! mas um gajo kuando gosta, gosta e pronto.. ahah, com 200€ por uma arma ja te safas com uma coisa em condiçoes.. nem k tenhas de fazer um upgrade mais tarde! abraços e kk coisa nao hesites! ta ai um post meu kos mails do pessoal! o meu podes adicionar caso precises de alguma coisa..

    dyps_asc@hotmail.com

    abraços
    avatar
    joaonuno


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 07/12/2009

    [Compro] "AEG D-Boy M16 A4 RIS" ou algo do genero Empty Re: [Compro] "AEG D-Boy M16 A4 RIS" ou algo do genero

    Mensagem por joaonuno Ter Dez 08, 2009 3:53 am

    Ja agora têm uma lista das lojas em k têm descontos????
    Stinger
    Stinger
    Admin


    Mensagens : 820
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : entroncamento

    [Compro] "AEG D-Boy M16 A4 RIS" ou algo do genero Empty Re: [Compro] "AEG D-Boy M16 A4 RIS" ou algo do genero

    Mensagem por Stinger Ter Dez 08, 2009 5:48 am

    a loja em que temos desconto é a

    www.ocaleiro.pt

    como te disse podes experimentar um dia, levas arma emprestada e jogas, nem que seja só de shotgun (bem porreiro digo já) não vale a pena comprar sem saber se gostas.

    quanto a gostares muito da M16, bem eu tambem gostava da AKS74... mas aquilo era uma cana de pesca tão grande que depressa me fartei dela. depressa comecei a procurar outra para a substituir...após ter 4 ou 5 armas acertei na mouche... L85 Power...

    Por esse valor (200€) já podes comprar uma ICS Sportline ou mesmo a M4 Pistol e depois ir acrescentando a tua vontade os acessórios. Temos ai um gajo (NBSANTOS) que teve uma Classic Army M15 Sportline e gostou bastante dela...

    se fores para uma chinoca, eu pessoalmente comprava Jing Gong, são um bocado melhores que as DBoys.

    não querendo ser presunçoso, fica os meus conselhos dentro daquilo que dizes gostar e do teu orçamento:

    http://www.ocaleiro.pt/index.php?page=shop.product_details&flypage=tpflypage.tpl&product_id=61&category_id=45&option=com_virtuemart&Itemid=1

    http://www.ocaleiro.pt/index.php?page=shop.product_details&flypage=tpflypage.tpl&product_id=39&category_id=28&option=com_virtuemart&Itemid=1

    não deixo chinesas pois o stock anda muito em baixo... e torna-se dificil encontrar lojas que as tenham.

    saudações
    ZaitsevScope
    ZaitsevScope
    Admin


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 41
    Localização : Constância

    [Compro] "AEG D-Boy M16 A4 RIS" ou algo do genero Empty Re: [Compro] "AEG D-Boy M16 A4 RIS" ou algo do genero

    Mensagem por ZaitsevScope Ter Dez 08, 2009 7:12 am

    Recomendava a ICS...

    Mas experimenta, e depois logo decides se compras.


    Cumprimentos,
    Carlos Jorge

    Conteúdo patrocinado


    [Compro] "AEG D-Boy M16 A4 RIS" ou algo do genero Empty Re: [Compro] "AEG D-Boy M16 A4 RIS" ou algo do genero

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:33 am