Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Review - ICS GALIL ARM

    psantos
    psantos
    Admin


    Mensagens : 1415
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 46
    Localização : Entroncamento

    Review - ICS GALIL ARM Empty Review - ICS GALIL ARM

    Mensagem por psantos Ter Fev 16, 2010 7:48 pm

    Este vai ser o meu 1º review por isso vai ser um muito geral, mas o que conta é a intenção.

    Review - ICS GALIL ARM Imag0030r.th

    A réplica vem na já conhecida caixa da marca.
    Ao abrir-la pela 1ª vez tive uma agradavel supresa, uma vez que quando fiz a encomenda me informaram que já não vinham com a promoção de lançamento, (+ 1 hi-cap; 1 bateria de 8.4 e uma sling tipo AK de oferta) e não é que isto vinha lá tudo cheers

    Review - ICS GALIL ARM Imag0039xd.th


    Dentro da caixa ainda vem um "tubo de gases", mais largo para se trocar para que se possa usar baterias mais compridas

    Review - ICS GALIL ARM Imag0047g.th

    Review - ICS GALIL ARM Imag0048l.th



    Os mags são todos Hi-caps e por estranho que pareça a "rodinha", roda-se para o lado contrário do que é normal Rolling Eyes



    Review - ICS GALIL ARM Imag0042s.th

    O bipé parece-me ser bastante solido e de facil abertura, embora (como nas reais) se este for aberto muito rapido a mola deste salta fora dos encaixes.
    Para o retirar basta puxar um pino e sai sem complicações.

    Review - ICS GALIL ARM Imag0046z.th

    Review - ICS GALIL ARM Imag0033y.th

    A gearbox é uma do tipo que se encontra nas AK da ICS, tinha um problemazito te fuga na cabeça do cilindro, que resolvi quando lhe troquei a mola de origem por uma M110.

    Photobucket

    O hop-up vinha com a borracha do mesmo cheia de silicone e a mesma teve de ser trocada Neutral o cano interno talvez tambem venha a ser trocado porque a medida do diametro desde é de 6.08.

    Review - ICS GALIL ARM Imag0051cj.th

    Photobucket

    Em jogo:

    Eu usei-a em jogo pela 1ª ves totalmente "out of the box" sem mexer em nada. Logo no inicio torno-se evidente dos problemas que tinha (a borracha do o hop-up suja e sem fazer qualquer efeito e a mola fraca).
    Ao fim de ter gasto uns 2 hicap's o alcance foi melhorando
    Smile .
    Em resumo, gostei da aparencia e do toque da arma o senão é que se torna um pouco pesada passado algum tempo mas nada por ai alem.
    Depois do que se tem ouvido falar que as ICS tem estado a dar muitos problemas, estava á espera do pior e por isso supreendeu-me pela positiva.

    Eu aconselho a quem gosta deste tipo de armas

    Photobucket

    Photobucket

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:20 am